sábado, 20 de fevereiro de 2010
Diário Perdido
Uma conhecida fala muitas vezes que escrever é um ponto de abrigo, sinceramente nunca pensei em escrever… talvez porque no fundo não tinha essa verdadeira necessidade. Hoje vejo que não é assim, porque esta necessidade despertou com algo trágico no meu ser. Tinha| tenho (pois sempre será) o meu Diário aonde escrevia todos os sentimentos, vontades, desejos, medos, angustias… mas este diário tem ficado com as páginas em branco. Que saudades de falar com ela, saudades matam aos poucos e é tão difícil falar do que realmente nos dói na alma.
Erramos e perdemos com uma rapidez feroz, mas reconquistar é um deserto difícil e muitas vezes insuportável de caminhar.
Escrever… espero sinceramente que tenha o resultado desejado, pois não aguento mais esta dor que me sufoca e com o tempo não passa, como muita gente fala “ o tempo cura tudo” lamento, mas não é bem assim… o tempo apenas acalmar a dor… mas em alguns momentos mesmo como o passar do tempo a dor, dói como espinhos que teimam em ferir mais o coração magoado.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário