segunda-feira, 26 de abril de 2010

25 de Abril--------> Teatro


Acabei de chegar da peça de teatro que trata o 25 de Abril, pois bem apesar de ser realizado com amadores não saiu nada mal, pelo contrário correu muito bem. Falar aos jovens de hoje de forma clara do que aconteceu e de quão importante é esta data. Gostei de verdade e o D. esta de parabéns, correu bem, tinha de ficar com a personagem de quem mudou o rumo do nosso país… muitos nervos a mistura, sim o professor que cantou tinha uma voz boa para canto, mas as pessoas em geral não estão habituadas a este género de voz… como esta voz fez a Té se rir depois do seu dia menos fácil, e eu a mandar-lhe calar, só a mim… assim não podia ser, apesar de não estarmos num coliseu não deixava de ser uma peça… Mas lindo foi no fim todos a cantar o hino nacional e uns miúdos estúpidos atrás de mim a gozar com o próprio hino, aonde este país vai chegar com este género de adolescentes???...
Conheci a “Manjerico” foi de rir a rapariga tem mesmo uma grande juba, não chega nem as pés da minha querida S. em nada, sim é verdade que ela tem os olhos mais bonitos, mas só isso lhe safa… Deu realmente para me divertir, e nada como vir na brincadeira no carro com a A. e chegar a horas a casa, pela 1 vez…
Amanha mais uma noite memorável nos espera… pelo menos a paisagem é de cortar a respiração…

PS: não podia deixar de falar que ao chegarmos para ver a peça, estava uma “família” na mesa a fazer que jantava… não é que a A. se sai… -“ a peça ainda não vai começar, eles ainda não acabaram de jantar” Meu Deus pensei eu, mas esta rapariga só podia estar a brincar, aquilo fazia parte do próprio cenário da peça, só vendo…

Nenhum comentário:

Postar um comentário