quinta-feira, 29 de abril de 2010
Dia Complicado...
Como é bom estar aqui sentada a ver o mar e a sentir este cheiro tradicional… sinceramente estou a ficar mal habituada, estou a vir muitas vezes na mesma semana a praia, mas faz-me tão bem, e gosto tanto…
Hoje de todo não foi um bom dia, primeiro porque a minha mãe não é fácil, não é como as mães comuns… sinceramente mão percebo porque ela é assim e porque razão é tão amarga sem amor para dar, e pior ainda que não percebe o amor dos outros… as vezes fico tão farta… mas graças a ela que estou aqui… por isso por muito que me custe o convívio diário tenho de o fazer porque apesar de todo ela tem importância e as relações assim são...
Hoje tive uma conversa seria é sempre tão bom ter, não só brincadeira… as vezes é difícil de perceber certas atitudes, e palavras mas todo sempre se resolve entre nos. Apenas acho que de mim não precisa de ter tantas barreiras, tantos cuidados… mas eu tenho que perceber.
Fui mexer em coisas guardadas e que não dá para trazer de novo… queria lhe dar, tinha isso em mente, mas muitas das vezes a própria informática também falha.
Hoje finalmente a temperatura baixou e aqui se sente bem, em espinho o tempo estava maravilhoso ao anoitecer, mas no dia-a-dia o calor é insuportável…
Mas em melhor lugar não podia eu estar… isto me acalma, me deixa serena…
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário