quarta-feira, 28 de abril de 2010
Tenta saber demais...
Continua a meter-se aonde não é chamada, mas porque será que as pessoas querem saber mais do que devem?… Caramba assim não vamos longe, assim só afasta mais e sabe de menos… Claro que não vou responder a nada, não tem o direito de saber nada, mas me deixa furiosa porque continua sempre a tentar saber e saber, mas nada saberá…
Hoje dei um grande voto de confiança a alguém, sinceramente espero não me desiludir… Mas alguma vez tinha de enfrentar isto.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
O que passou, passou... Espero do fundo do coração não te magoar, mais uma vez, mas tenho a certeza que ñ! Por que finalmente, aquele problema passou, mais uma coisa, tu só enfrentaste porque quiseste, certo? E podes ficar tranquila, que eu sou um túmulo, por isso, é que tanta gente vem desabafar comigo. Eu sei o que faço, e respeito.
ResponderExcluirQuanto "às cuscas" não lhe ligues, eu também as tenho, nós devemos dizer tudo, mas ao contrário, por que são uma praga, devemos "brincar" com essas pessoas, percebes? Mas, o mais importante, é não te deixares ir abaixo, por quem não merece, tens que aprender a "morrer e a renascer", por vezes, faz falta. Sei que dói, mas não te prendas, por essa causa, não vale a pena, segue o teu caminho, e não olhes atrás! Ajudou? Espero, que sim!
bjs.
Fiquei surpreendida ao ver o teu comentário, pela positiva claro.
ResponderExcluirVerdade que temos de brincar, mas como falas-te dói, e dói quando vem de alguém próximo em quem logo a partida se confia e não se espera este género de atitude. Mas todo passa e isto também vai passar.
E numa coisa eu estou completamente de acordo contigo… “morrer e renascer” todos os dias.
Sempre ajuda, um comentário sincero. Beijos